Orri Henrisson

Posted on 26/10/2010 por

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Engraçado como, instintivamente, acabamos escrevendo posts que, de algum modo, se relacionam entre si, como estes  em que pisamos na Oceania quase ao mesmo tempo. A marca deste vem de Melbourne, na Austrália a partir de 2008, criada por Henrique Nunes, cansado da estética da cidade e da ausência de cores e estilos que o agradassem. Tem  como  grande diferencial o design gráfico que, aliás, é uma referência evidente da etiqueta, desde estampas até o acabamento  das fotografias, como é visto na coleção de primavera/verão 2011. Outra característica da Orri Henrisson é a utilização de cores contrastantes formando blocos multicoloridos em praticamente todas as coleções, desde que surgiu. Além disso, as temporadas são inspiradas geralmente pela música, seja um vídeo, uma letra, algo que chame a atenção de seu criador. A colaboração de outros criadores, artistas e até mesmo amigos é um ponto a ser notado quando se falar na Orri Henrisson, fato este descrito pelo próprio Henrique Nunes, conforme entrevista (legal de conferir).

Bobby, King of Boys Town”, nome dado a esta campanha, é inspirada no vídeo dos grupos Sul Coreanos Big Bang e 2NE1 em sua união na música Lollipop. O acabamento gráfico das imagens, que tem cliques do blogueiro Matt Jordan, The Style TyrantImelda, ficou por conta do Lekkur Studio e o modelo é Ashley McConnell, baixista da banda Operator Please.

A abertura do site permite escolher entre as duas áreas de domínio da Orri Henrisson, design e moda.

orrihenrisson.com

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@OrriHenrisson

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