Happy NEW! Year

Posted on 28/04/2011 por

2


Sim, o New! já não é mais tão novo assim! Simples constatação de que estamos ficando mais velhos. Ou melhor, dizer maduros? Neste mês completamos um ano de atividade, pesquisa, dedicação e tanta coisa boa que fica difícil enumerar. Foram tantas novidades, para nós principalmente, que não tem como não olhar para trás sem perceber como crescemos ao longo destes já passados, 365 dias.

O que começou com dois colaboradores que precisavam expressar um pouco do que gostavam, sem críticas que não fossem produtivas, sem perder um elogio que não tivesse fundamento, chegou ao total de quatro amigos que continuam co
m as mesmas necessidades, pois é incansável a vontade de mostrar aquilo que precisa ser mostrado, o bom trabalho de quem dá sentido ao que se chama moda. Hoje, além do @jufelizardo e do @felipekanarek, contamos com os textos do @guilhermegps e da @giovanamedeiros com suas experiências e particularidades que só vêm nos acrescentar.

Fomos até a China, Suécia, Austrália, Islândia, Irlanda, Itália, França, México, voltamos ao Brasil e tornamos a viajar através de pesquisas que nem mesmo fazíamos com passaportes em mãos. Foram tantos emails, tuites, mensagens de Facebook, reuniões, cafés, cervejas, algumas discordâncias e muitas ideias criativas que dariam para mover moinhos. E finalmente cá estamos nós, com energia para mais alguns anos contando o que nos inspira e que deve inspirar muitas outras pessoas, acreditamos. Dia-a-dia somos movidos pelo novo.

Também pedimos desculpas pelo pouco tempo que dispomos entre TCC’s, monografias, artigos, aulas por preparar, livros para ler, filmes para assistir além das horas diárias dedicadas às nossas profissões, para postar mais novidades ligadas à moda, ao design e tudo aquilo que faz parte destes universos.

Queremos assim dizer que estamos muito felizes em contribuir de algum modo com parte de tudo isso. Comemore com a gente comente aqui, no Facebook ou no @newsoso, ficaremos ainda mais felizes.

😉


Anúncios
Posted in: Especiais