FORTY TWO

Posted on 23/12/2010 por

0


Nesses passeios diários por sites ligados à moda e design acabo me deparando com tanta coisa boa que daí saem posts quase automáticos. Este é um desses casos. Outro dia estava acompanhando alguns trabalhos no Behance Network e eis que me cai aos olhos a Forty Two da qual não consegui muitas informações, os próprios integrantes se justificam por mim: “Nós não somos bons em fazer bonitos discursos. Mas finalmente temos tempo para gastá-lo sobre o que vale a pena gastar. Criamos e fazemos roupas – e isso é tudo”. A marca é de Moscou e me impressionou pelos detalhes, etiquetas legais, tecidos confortáveis e estampas muito divertidas.

Primavera verão 2011:

Inverno 2011, coleção que está à venda na loja online:

“Nós começamos a fazer o que sempre queríamos – criação e confecção de roupas. Nossas roupas não têm a pretensão de que seja  dada a elas uma prateleira especial no seu armário. Elas vão estar bastante satisfeitas ao serem colocadas sobre uma cadeira”.

Lá na loja tem mais peças de outras coleções que, na minha humilde opinião, são melhores (menos convencionais e mais criativas) que as usadas nas duas campanhas de inverno e verão acima:

“And oh, you don’t choose our clothes, it chooses you.”

fortytwostore.com

Algumas informações na página redspective.com, que é berço de alguns criativos.

behance.net

