MSGM

Posted on 09/08/2010 por

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Um dos 20 grupos de maior importância na moda masculina italiana, Paoloni Group, cria para a primavera/verão 2010 a etiqueta MSGM, mantendo o alto padrão de qualidade e estilo com preços atraentes (pelo menos para os italianos). MSGM é um acrônimo das iniciais dos dois designers responsáveis: Massimo Giorgetti e outro designer criativo, que prefere ficar nos bastidores.
A primeira coleção foi apresentada em 2009 e sua aceitação foi verificada logo, sendo vendida em lojas como Harvey Nichols e Matches and Browns, além disso, teve a indicação de melhores novos designers emergentes pela Vogue Talents. Mas não era de se duvidar que, pertencendo a um grupo com 20 anos de história, sabendo fazer bem feito e apostando em novos talentos a marca fosse dar certo. De fato, não foi o tamanho, a estrutura, o investimento ou toda a visibilidade na mídia recentemente, quando conheci a marca e a vi em quase todas as páginas dedicadas à moda. O que me atraiu, e muito, foi a elegância descontraída e bastante colorida, a simplicidade e jovialidade das produções,  a sensualidade típica italiana, algum conforto e muito bom gosto. Era tudo tão lindo e harmônico que não faço necessárias mais descrições.

S/S 2010:

F/W 2010-11:

S/S 2011:


Bem difícil selecionar! Conferir o site é sempre bom, tem todas as coleções lá. As coleções passadas também estão disponíveis em tamanhos maiores no formato pdf (eu adorei a ideia).

msgm.it

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