Young Hunting

Posted on 08/06/2010 por

0


Young Hunting é uma marca de jóias unissex de Melbourne, Austrália, do designer Candice Agiu. Ele mesmo descreve suas coleções como uma exploração filosófica que transcende questões e é influenciado por um pensamento temático. Cada peça é uma edição limitada feita a partir de materiais de alta qualidade.

Young Hunting também é o nome de uma balada folk Escocesa muito comum nos Estados Unidos, que você pode conhecer a letra aqui

Na sua primeira coleção, chamada Fata Morgana, Candice Agiu explora o reino da magia e do folclore.

Fata Morgana é o nome italiano para Morgan le Fay, ou mais precisamente a Fada Morgana das histórias do Rei Artur. Supostamente uma feiticeira que é capaz de mudar de forma à vontade, na lenda ela vive abaixo do mar em um palácio de cristal que pode também se elevar para acima da superfície.

Outro significado para Fata Morgana é científico e é um efeito de ilusão óptica. Trata-se de uma miragem que se deve a uma inversão térmica. Objetos que se encontrem no horizonte como, por exemplo, ilhas, falésias, barcos ou icebergs, adquirem uma aparência alargada e elevada, similar aos “castelos de contos de fadas”.

A coleção é composta por uma série de anéis e pingentes que se assemelham as montanhas de cristal e armas ilusórias

A campanha foi fotografada por Benn Wood

Eu adorei a campanha. Tribal, ritualístico. Há uma sintonia intensa com a natureza. Agora os os produtos:

Um artigo mais incrível que o outro. Morri.

.

.

Veja mais no site www.younghunting.com.au

E siga no Facebook

Anúncios
Posted in: Uncategorized