Asher Levine

Posted on 03/06/2010 por

0


Asher Levine é um designer baseado em Nova York, mas nativo da Flórida que apresenta uma coleção masculina para o inverno 2010/11 que por si só é intrigante. Não consegui descobrir muito sobre o designer, mas acompanhe as fotos da coleção, dark, trash, fetichista.

Chocante, não é mesmo, então leia o que o próprio Asher Levine falou para o Homotography sobre a coleção:

“Eu derivei minhas influências através de sentimentos feitos de visual “chocante” para produzir uma emoção, que por sua vez, é a influência de meu ofício. Acho que as imagens produzem emoções descontroladamente variantes – horror, admiração, alegria. Algumas dessas fotografias da minha coleção outono incluem uma ampliação de 400x do melanoma no olho, placenta de cabra, relíquias da Papua Nova Guiné, e meu favorito, cientistas dissecando uma baleia adolescente em seu laboratório.” Asher continua: “A conexão é o sentimento que eu tenho quando vejo essas imagens e se manifesta na minha roupa. Podemos encontrar beleza no chocante e é um desafio de criar roupas sensuais dessas influências, mas o desafio é o meu sustento. “

Assista ainda um vídeo da coleção:

[Vimeo http://vimeo.com/11390873<strong&gt; </strong>]

A campanha foi fotografada por David Bechtel.

Mas vamos combinar que mais chocante que a sua ótima coleção (que poderia muito bem vestir o Tokio Hotel) são as inspirações do audacioso designer. O que voce acha?

Mais sobre o seu trabalho no site www.asherlevine.com

A coleção estará a venda no exelente www.oaknyc.com a partir de Setembro.

Siga-o também no Twitter e no Facebook

The campaign is photographed by David Bechtel, art directed by Char Alfonzo and styled by Sah D’Simone and Johnny Ducoin.

Posted in: Uncategorized