Happy Socks

Posted on 21/05/2010 por

1


Falar de meias não é muito comum, não é nada comum pra ser mais objetivo. Historicamente elas perderam seu papel de importância à medida que as calças desceram cobrindo parte dos sapatos, desde então elas têm sido, brancas para os esportes, preta, marinho e marrom para os sapatos mais classudos e, salvo algumas exceções, ficamos por aí. As femininas sempre foram mais livres em variedades como quase tudo que usam, seu código de vestir é mais explícito. Pensando em meias resolvi escrever sobre uma marca de meias que tanto me encanta que, cá estou escrevendo. A Happy Socks (o nome já é uma prévia da cara dos produtos) é supercolorida e unissex, porque todo mundo tem o direito de usar o que quiser, este é o princípio praticado por ela. A composição dos produtos é de 80% de algodão penteado, 17% poliamida e elastano 3%, quem conhece um pouco de tecidos já percebeu que o conforto e o toque das peças deve ser muito bom. Para concluir, a marca é da Suécia e existe desde o ano de 2008.

Não podemos deixar de fora as meias desenvolvidas por Stephen Wong, ex Helmut Lang Studios e criador da Wong Wong, para a copa 2010. Nesta coleção especial de oito bandeiras, seis delas já foram ganhadoras de prêmios, o que  é visível nas estrelas bordadas (olha lá o Brasil):

Tão legais. Quero que a copa chegue logo.

Assim a gente concorda que meia é um bom presente, fica a dica! Agora é só aproveitar as barras dobradas que estão em todos os lugares e se divertir com mais um acessório de moda.

www.happysocks.com

Notícias e fofuras no blog  happysocks.

Facebook. E Facebook.

Para comprar: www.oki-ni.com.

Anúncios
Posted in: Uncategorized