Raphael Young

Posted on 12/05/2010 por

2


Queria falar de sapatos femininos, e logo fui atrás de um dos trabalhos que mais tem me chamado a atenção ultimamente. Raphael Young, um coreano, que adotado viveu em Lyon, na França (adoro essa salada cultural na moda). Tomou gosto pelos assunto por influência de seu tio Alexander Narcy, que foi designer de Yves Saint Laurent. Se estabeleceu como designer de sapatos, depois de tentar entrar para a Marinha e para engenharia, matemática e física são outras paixões de Raphael Young. Talvez isso explique a intensa busca pela arquitetura geométrica em seus sapatos. Os saltos são parte importante no trabalho, com forma esculpidas em perfeições geométricas de dar gosto. Suas coleções são atemporais, e sempre com uma pitada futurista.

A coleção de AW 2010/11 tem como inspiração Star Wars, e só esse motivo seria capaz de me fazer babar pelo seu trabalho. Acompanhe um pouco mais nas fotos abaixo.

Darth Vader

Chewbacca

Podemos identificar referências bem lineares com a saga, tanto com os personagens, soldados, naves. Os saltos são uma babação a parte, mas todo o trabalho é incrível. Concorda?

Mais no site (que ainda está com a coleção SS 10) raphaelyoung.com

A venda aqui e aqui

Siga a marca no facebook

Anúncios
Posted in: Uncategorized