Zuriick Shoes

Posted on 30/04/2010 por

0


Partilhar

Zuriick Shoes surgiu em 2005 em Utah, EUA. Quando dois rapazes, Mike e Chad, cansados da mesmice dos modelos chunkier (Vans) que haviam no mercado decidiram arriscar produzindo alguns pares do modelo Ake, 50 no total, e vendendo em algumas lojas de amigos da região. A diversidade e misturas de cores no detalhes, a aparente leveza e a sua sola púrpura marcante foram decisivos para o sucesso da marca, que vem despontando mundialmente, e não me espanto se logo logo esteja sendo desejado enlouquecidamente por aqui no Brasil.

Mike e Chad

Ake

De um tempo para cá a marca tem arriscado em outros modelos, apostando cada vez mais nas misturas sutis nos detalhes da peça. A coleção Primavera Verão está fresh e deliciosa. Eu me apaixonei por vários modelos.

No vídeo abaixo podemos conhecer um pouco mais sobre Zuriick Shoes. Que lindo o escritório dos meninos ahn?

[Vimeo http://vimeo.com/10468058 ]

Já posso encomendar os meus?

Conheçam o novo site da marca www.zuriick.com e aproveitem o shop online e o blog.

Disponível a venda também neste link: zuriick.bigcartel.com

e em muitas outras lojas online, como na www.coutie.com

Se assim como eu você adora Zuriick deixe seu comentário.

Marcado: , , ,
Posted in: Uncategorized