Lina Osterman

Posted on 23/04/2010 por

0


Graduada pela Central Saint Martins no ano de 2008, depois de já ter criado a marca Pudel, a designer de moda Lina Osterman emprestou seu nome, no mesmo ano, para uma nova etiqueta com a mesma carga de estilo da primeira. De forte ligação com o cenário rock, as coleções são quase monocromáticas, sendo a maior parte da cartela composta de pretos, brancos e cinzas. A modelagem segue uma linha simplista e não fica devendo em nada no quesito personalidade. A Pudel, desde seu surgimento em 2005, trás um conceito de gênero livre, um estilo bastante andrógino misturado com um grunge unissex, características evidenciadas pela sua criadora.


Lina Osterman

Pudel – verão 2010

Seu estilo já foi comparado ao de designers como Rick Owens, mas vale deixar claro que seu trabalho está acima destas analogias.  Em entrevista para a Dazed Digital ela diz que “nunca seguiu revistas de moda, mas que sempre viu as roupas como forma de se expressar e por isso resolveu levá-las adiante”.

Outono 2010 Pudel, como não querer?

Lina Osterman verão 2010

Lina (com o perdão pela intimidade) ainda faz algumas aparições nas noites londrinas como dj.  Sua amizade com Jared Leto, ator e vocalisa da banda 30 Seconds to Mars, fez com que suas coleções  também fossem vistas em todos os shows da banda,  de modo que seus jeans desgastados pelo rock ganharam ainda  mais visibilidade.

Jared Leto e sua calça Osterman

Desnecessário falar, mas minhas peças preferidas são as camisas e as calças skinnies,  talvez uns dois tricôs e alguns acessórios (ou seja…)!

Mais detalhes sobre a Pudel:

www.pudel.co.uk

no facebook

Twitter @pudel_london

www.myspace.com/pudel

Dá para comprar as peças da Pudel através do www.stylecaster.com.

E sobre a Lina Osterman:

ostermanlina.blogspot.com

Twitter @linaosterman

no facebook

www.myspace.com/linaosterman

Que pode ser comprada também no www.stylecaster.com

Anúncios
Posted in: Uncategorized